sexta-feira, 27 de junho de 2008

UMA LÁGRIMA



Pelo beijo que eu não te dei

Pelo afago que eu sufoquei

Pelos sonhos que malbaratei

Pelo encontro que em vão sonhei

Pelo beijo que não me roubaste

Pelo afago que me recusaste

Pelo encontro que tu evitaste

Pelo sonho que tu não sonhaste

Uma lágrima pela mão que não entrelacei

Pelo olhar que jamais cruzei

Pela valsa que eu não dancei

Pela música que não entoei

Pela mão que não apertaste

Pelo olhar que tu desviaste

Pela dança que tu não dançaste

Pela canção que não escutaste

Uma lágrima pela espera da festa... sem festa

Pela espera do gozo... sem gozo

Pela espera da vida... sem vida

Pelo ápice do fim... sem fim

Uma lágrima sem festa... pela fresta que tu me fechaste

Sem gozo... pois no meio do caminho declinaste

Sem vida... foste minha luz e te apagaste

Sem fim... começaste a me amar e não terminaste.

Nenhum comentário: