domingo, 29 de junho de 2008

A espera...


Há muito tempo meu coração te espera

Há muito tempo minha paciência me supera

Quanto mais há em mim carência, mais em ti nasce ausência

Quanto mais de mim flui amor, mais em ti surge o calor

Cada dia cresce em mim paixão, e sempre em ti move a emoção

Cada passo que eu sigo, sempre corre em mim suspiro

Por um segundo posso morrer e não envelhecer

Por um segundo posso envelhecer e não te conhecer

Sempre esperarei por ti, por que você virá para mim

Sempre estarei aqui, por que sei que você não será meu fim

Aguardarei por minha flor, pois sem ti não terei amor

Aguardarei por sua volta, pois sem mim não terás a melhor prosa

Renascer está em meu amar, pois sem ti jamais saberei andar

Renascer está em meu calar, pois sem ti jamais saberei falar

Não te apartes de nossa cruzada, pois no fim serás tu desastrado

Não te apartes de nossa estrada, pois no fim serás tu por meu amado.

Nenhum comentário: