sexta-feira, 27 de junho de 2008

Adeus....


Adeus meu amor...
Este é um momento delicado na minha vida...

Dizer adeus a quem se ama,

É sempre uma tarefa difícil

Onde as palavras escapam,

E os sentimentos teimam em florescer.

Mais ainda assim,

Eu preciso lhe dizer adeus...

Talvez, por não ter me amado,

O quanto lhe amei...

Talvez, por nunca compreender o meu amor.

Seja como for, eu não quero mais você...

Cansei da sua ausência, Da sua indiferença e das horas vazias de carinho.

No entanto sei que não lhe esquecerei.

Deixar de lhe amar, impossível!

Seguirá comigo, nos meus dias,

Como uma doce lembrança.

Amarei você, no meu silêncio,

Nas minhas noites insones,

E em cada lágrima de saudade,

Que por você chorar.

Mais eu não mais lhe posso amar.

Dói-me ter que ser assim...

Mais melhor uma renúncia consciente,

Que uma união conturbada,

Cheia de espaços vazios,

Eternos conflitos de consciencia...

Por isso,

Deixo com você o meu coração!

Guarda-o, porque ele lhe pertence.

Mas, ainda que lhe amando,

Quero dizer:

Adeus... para sempre!

Nenhum comentário: