quinta-feira, 12 de junho de 2008


Uma flor uma ternura joia tropical
Me ganhou a flor mais pura
Puro esplendor de um alto astral
Perfumou meu corpo com seu cheiro natural
Esse amor, no "indo e vindo" é lindo
É um caso muito especial
Flor negra floresta de amor
Flor formosura fofura
Deixa esse neguinho ser seu beija-flor, beija-flor
Flor negra floresta de amor
Flor formosura fofura
Deixa esse neguinho ser seu beija-flor
A vida não é nada e nada vale sem você
A vida é uma experiencia
Que eu tenho muito e você tem muito mais que aprender
Você é tão bonita
Razão do meu viver
Você é tão bonita você nasceu de uma razão de ser
Solo
A vida não é nada e nada vale sem você
A vida é uma experiencia
Que eu tenho muito e você tem muito mais que aprender
Você é tão bonita
Razão do meu viver
Você é tão bonita você nasceu de uma razão de ser
Solo
Flor negra floresta de amor, flor
Flor negra, floresta de amor...

Nenhum comentário: