quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ainda é tempo...


Ainda é tempo de não ferir.
De amar verdadeiramente, aprender a se amar
Tempo de plantar, renovar, se cuidar e conseguir.
Tempo de determinar o que será.


Escrever futuro em pena leve.
Desta minha'lma carente.
Lírica, carinhosa, entregue.
Muito animada por ser muito quente.


Ainda é tempo de enxergar...
Que as perdas não são só minhas, ouvir o que o coração diz.
Mas de quem não conseguiu me amar.
Também não soube como eu o faria feliz.


Ainda é tempo de levantar...
Da queda, depressão da rejeição,tecer nova teia .
E consigo até me perdoar.
De ser considerada um padrão de beleza feia.


Eu não choro mais minhas perdas, agradeço a experiência.
É tempo de saber aprender a superar.
O que não é profundo não tem consistência.
Nem pode me salvar.


(Cleide Regina Scarmelotto)

Nenhum comentário: