quarta-feira, 13 de maio de 2009


O seu amor era meu!!

Disse-me de um jeito carinhoso,
Com as mãos em volta do meu pescoço.
Com um brilho intenso nos olhos,
Que era meu o seu amor.

Nem sufoquei as lagrimas e o riso.
Era tudo que eu estava esperando ouvir.
E você me falou quando eu mais precisava.
Foi o encontro do céu com a terra.

Investi nesse olhar, nessas palavras.
Acreditei em mim, numa nova chance.
Troquei hábitos e rotinas em minha vida,
Fiz do oceano um lago tranqüilo.

Saudade enterrei no tempo
Tristeza troquei por alegria,
Vazio preenchi com seu corpo,
Tempestade dominei com brisa.

De repente você me falou que iria embora...
Que seus sonhos eram maiores,
Que eu fui um mal entendido na sua vida,
Me pedia perdão pelo meu tempo.

E foi...simplesmente foi embora.
Acompanhei-a com os olhos ate o horizonte.
Não falei uma única palavra.
Não deixou nada e levou tudo.

Um dia, você disse-me que era meu o seu amor.
Apenas uma lagrima correu solta,
Diante da tormenta que se formou,
Mergulhei num infinito abismo,
Que me trouxe a realidade.

Cristalizei na minha mente sua decisão.
Agora precisava cuidar de mim,
Recolher no espaço o que me pertencia,
Alguma coisa ainda me restava.

Descobri que me tenho.
Sou dono dos meus sentimentos,
Sou jardineiro do meu jardim,
Sou homem suficiente para um novo amor.

Um dia, você me disse que era meu o seu amor...
Você tinha razão e não percebeu.
Investi, acreditei e lutei.
O seu amor eu uni ao meu,
E agora ele esta mais fortalecido.

Aprendi com você,
Amor não se dá,
Doa-se.
Você doou, agora é meu.
Um dia, você disse que o seu amor era meu.
Você não sabe o bem que você me fez.
Hoje tenho muito mais amor para doar.
Quem quiser e precisar é só vir buscar.

Nenhum comentário: