quarta-feira, 13 de maio de 2009


Esquecer....

Não há nada mais contraditorio.
Mas indagador.
Que ter que esquecer um grande amor.
Parece que o sangue não corre nas veias.
O coração não bate.
A alma não existe.
O corpo, este frio imobilizado.
Como esquecer aquela alma que se juntava.
Corpos que se entrelaçavam.
Como esquecer um grande amor?
Se ele ainda esta presente,
Não só em pensamentos como,
Em detalhes.
O cheiro ainda exalando nos lençóis.
A presença da pessoa em cada canto.
A música que toca parece que a pessoa
Ainda esta ali ouvindo.
O vento que bate a porta, penso ser ele.
Nossa! Como dói!
Constatar que foi o vento que bateu a porta.
O vazio insiste em aumentar.
Não sei até quando agüentar.
Só Deus é testemunha das minhas noites mal dormidas.
Eu queria uma vacina que me tirasse essa dor.
Eu queria um feitiço que me fizesse esquecer.
Um grande amor que um dia me fez viver.
E hoje estou a beira do adormecer.
Hoje o grande amor da minha vida, tenho que esquecer

Nenhum comentário: