terça-feira, 12 de maio de 2009


Amor proibido...

Porque tantos muros para chegar a tal jardim
Um jardim tão belo o qual já conhece
Não esqueço um minuto;
Da visão esplendida que és para mim
De como me deito em teu corpulento manto sedoso
Sentindo aromas de jasmins

Teu olhar sereno, já não é segredo para meus olhos
Tua Íris me confidencia todo fogo que arde por mim
Reciproco ao meu desejo que veemente anseia
Por te ter sempre a meu lado
Na mente no corpo e no ato de amar

O que torna nosso laço profano?
A ponto de o quererem cortar?

Tantos olhares de repressão diante de nossa união
Tão obscuro querem transformar a vida que sonhamos
Não vejo diferença na distancia da nascente que viemos
Sou homem és mulher
Porque tanta proibição perante nosso querer

Afinal tenho pena das más línguas
Secas e frias que nunca sentiram o calor
e o molhar de nossas bocas
mesmo sobre proibição
nossa paixão não quer se comportar
e porque faríamos?
Antes fugir antes morrer
Do que deixar de amar

Se tal ato for pecado sucumbo a pecar
Meu amor proibido
Porem único amor.

eri torres

Nenhum comentário: