domingo, 10 de maio de 2009


A dor de te querer - E não ter

Deixei meu espírito
Voar rumo ao infinito
Do céu
Á procurar-te.

Do alto visualizei
Meu corpo
Adormecido estava.

Que dormisse
Eu nem ligava!

Pois estava á procurar-te
Isso era o que ansiava
Meu coração.

Percorri os quatro cantos do céu
Viajei embalada pelas estrelas
Á iluminar meu caminho.

Visitei todas as nuvens
Em vão te encontrei
E á lua chorava
Á minha solidão.

E meu corpo lá embaixo
Estava ferido
Pela tua falta.

Já não queria mais viver
Triste corpo de uma mulher!

Viver sem amor é morrer em vida
É ser sepultada sem querer
É morrer na agonia
Pela falte de ar
Esse ar é você.

E o espírito vagueia
No céu á implorar
Mesmo que seja
Um instante
De prazer
De ter-te!

E o corpo adormecido
Geme...
A dor de te querer
E não ter!

Rosa D Saron

Nenhum comentário: