domingo, 6 de julho de 2008

Você não estará lá



Mostre-me a terra prometida e eu irei a qualquer lugar

E se você pedir o meu tempo eu esperarei por anos

Eu aguentarei embora todo mundo me diga que eu estou errada

Um dia, um dia

Mas parece tão distante

Peça me para provar o meu amor e eu farei qualquer coisa

Pois se apagarem a luz do sol, por quê eu deveria me preocupar?

Eu aguentarei embora todo mundo me diga que eu estou errada

Então numa manhã, quando você me deixar

Você pegará minha mão para mostrar o quanto se importa

Mas quando eu precisar de você

Você não estará lá

Eu aguentarei mas eu preciso de um ombro para me apoiar

Porquê se você me ama você teve que me deixar?

Porquê seu amor tem que ser alguma coisa no ar?

Pois quando eu precisei de você Você não estava lá

Você não estará lá.

Nenhum comentário: