segunda-feira, 7 de julho de 2008

Amor...Preciso-te...


Amor,

O tempo está passando

E eu continuo te esperando.

Não demore, eu te peço.

Por favor, venha ao meu encontro correndo…
Amor,

Preciso dos teus carinhos

Preciso de tua mão acariciando o meu corpo.

De teus lábios saciando a minha sede.

Preciso do teu acalento,

Dos teus braços me aquecendo

E de todo o teu amor.
Amor,

Não deixe o tempo passar.

Não me deixe aqui esperando pelo teu amor.

Os dias longe de ti são tristes.

As noites são frias e intermináveis.
Amor,

Já não sei viver sei o teu carinho.

Preciso novamente sentir a tua paixão

E todo o teu tesão.

Preciso que acabe com a minha tensão.

Venha logo e entregue o teu coração,

Me amando com toda devoção.
Amor,

Venha logo, não demore

Aqui estou e sempre estarei

Esperando-te…Amando-te…

Nenhum comentário: