terça-feira, 1 de julho de 2008

Sou Mulher


Sou o que gosto e gosto disso que me consome.

Fome de ser mulher, de querer o que se quer, de tocar a tua mais profunda e delicada pele.

Mãos a te navegar, mar para morrer e matar, prazer a me rasgar, tua língua a me devorar...

Segredos espalhados pelo colchão.

No chão teu medo, meu pudor, vinho e uma flor...

E te bebo e sou bebida, sou loucura e vida, e precisas de minha boca, de meus profundos abismos, Minhas profundezas a te saudar, sou um mar, sou o teu mar...

Minha beleza a te acalmar, mansidão depois de encantos, espantos que inauguramos sempre e sempre que nos tocamos.

Em meus precípícios,teu solistício, tua sede e fome saciada, tua mais bela e doce morada...

E começamos sem parar e nunca paramos de começar..

Prazer a nos brindar, teu corpo a me chamar...

E vamos...Explosão...Estrelas fora do lugar...

Por outro ângulo vejo a vida entrar, meus cabelosa te enfeitiçar neste momento de ser mulher, neste momento de me deixar por ti amar...

Nenhum comentário: