quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Silencio...

Às vezes em meu silêncio busco repostas para tanta solidão, 
Queria poder entender, porque tanto vazio, a minha alma sangra… 
dor na alma e no meu coração...
 Porque será que dói tanto quando agente ama... 
No meu silêncio, viajo em meus pensamentos... 
Em busca do amor que nunca será meu... 
Ah quem me dera se ao menos eu tivesse a resposta deste amor… 
Olho para céu, e pergunto será que algum dia ele vai entender o que eu sinto. 
Não tem resposta, porque ele nunca saberá que eu o amei no meu silêncio... 
Ah! Como foi bom ter voce em meus pensamentos, sonhei tantas vezes acordada... 
quem sabe você apareceria e me abraçaria , sentiria os toques suaves de suas mãos...
Beijaria sua boca com toques suaves e leves, 
e aos poucos aumentaria a força dos meus beijos e levaria você a um lugar lindo que só os meus pensamentos saberiam
você estaria comigo, ninguém jamais nos encontrariam,
Quanta noites lindas viveríamos  neste lindo sonho...
Na praia caminhei, deixando as minhas pegadas na areia, 
esperando ser seguida pelo cavalheiro do meu silêncio... 
O vento levemente tocando em meu rosto, 
eu fechava os meus olhos e imaginava você beijando a minha face... 
E o mar, ondas envolventes batendo sobre as minhas pernas, 
então fechava os meus olhos e naquele instante único, 
só nos dois e mais ninguém e pensava é ele era você me abraçando fortemente e dizendo como esperei por este momento. 
Naquele instante envolvida em seus braços, você tocar em minha pele, 
sentindo minha respiração acelerada, coração acelerado, 
nossa que loucura poder estar ao lado do homem da minha imaginação,
que faz meu coração vibrar de tanta explosão, 
pena que só foi neste instante, este homem foi saindo de mansinho e partindo meu coração e dando adeus a um coração que nunca será seu. 
Quando olhei para a areia percebi que só tinha as minhas pegadas,
e também tinha algo mais uma frase dizendo adeus... 
Emfim este homem, só está no meu silêncio, 
nas minhas noites frias no meu coração.

Nenhum comentário: