quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Como fugir desse amor?

De um amor tão doce e lindo
que confunde
Meus sentimentos?
Como fugir de alguém que já
conhece as mais ocultas
fibras do meu ser?
Daquele que amo e não tenho mais o
que esconder...
Como fugir de alguém que já fez ninho
no meu coração?
Dê-me uma razão...
Pois não saberia mais como viver.
Daquele que em mim
desfruta até a alma completado-me como mulher.
Do olhar maroto desejando-me pedinte qual o
olhar de um garroto?
Daquele que me esgota o tempo e me reabastece a cada amanhecer.
Como fugir de você que deu vivas ao amor
dando sentido ao meu ser?
De alguém que necessito e necessita de mim?
Não tenho mais como fugir.
Quero afogar-me em fantasias e magias e sentir-te eternamente.
Que sugue cada palavra minha ditada,
pois escrevo para ti.
O meu momento é o hoje.
E se houver amanhã escreverei novamente.


(Marisa Torres )

Nenhum comentário: