sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Te perdi...


Noite fria... noite vazia, sem você comigo que agonia !
A chuva cai e com ela também cai minha esperança.
O tempo custa a passar e carrega lentamente com ele a ilusão de encontrar-te. Ah! saudades... invade meu peito sem licença pedir e se instala vagarosamente levando minha imaginação

por onde ela não quer ir. Eu até iria se você fosse,

mas sozinha coragem eu não teria.
Contigo eu iria além do infinito e
descobriria segredos ocultos do universo.
O que fazer ? Deitar-me, tentar dormir ?
Ah! Pura ilusão se você não sai dos meus pensamentos,

nem da minha imaginação.
É dormir e sonhar com você, acordar com vontade de te ver. Insistir no sonho em vão, acabar ficando triste e maltratar o coração, pois a cruel realidade é um fato que me deprime, é esperança morta que

oprime e que obriga a entender que “ TE PERDI “

Claudia Macedo.

Nenhum comentário: