segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Às vezes é preciso dizer adeus.


Na vida temos que tomar decisões...
Mudança de alguns hábitos meus,
temos que nos desprender de emoções...
É difícil, mas é preciso dizer adeus.

Quando o Amor parece ter vindo,
ele novamente se despede...
Agora vejo que ele já esta partindo,
e o meu coração novamente entristece.

Queria saber dizer adeus,
ou ao menos um “até logo”,
mas nem com a ajuda de Deus
eu não consigo, eu não posso.

Às vezes queria voltar atrás...
Não quero enganar mais ninguém...
A minha solidão me satisfaz,
a despedida é difícil, mas ela vem.

Por que minh’alma existe?
Eu queria apenas nunca mais viver...
Pois hoje só deixo quem amo triste.
Eu não quero magoar você.

Às vezes é preciso dizer adeus,
a tristeza está a porta novamente...
Eu nunca esquecerei dos gestos seus,
meu Amor por ti é para sempre.

Se um dia tudo voltar ao normal,
a felicidade voltará a bater na porta.
Meu sentimento por ti é imortal,
mesmo com esta dor que está agora de volta...

Às vezes é preciso se sacrificar,
se despedir de quem se deseja ao lado viver..
Deixar os caminhos opostos nos iluminar,
é preciso mudar meu sentimento por você.

Não precisa me compreender,
eu sempre irei te amar.
Um dia irá perceber,
que foi melhor assim continuar.

O que pensava ser eterno se despede,
Não por minha vontade...
Assim no Amor acontece,
o “adeus” um dia nos invade.

Por você eu viveria de outro jeito,
voltaria atrás corrigindo meus erros,
mas agora não mais importa qualquer feito,
eu apenas queria não ter tido cometê-los.

Minha fase agora é só para mim,
quero me desprender de tudo o que vivi...
Tudo o que me afastou Dele chegou no fim,
é difícil, mas tenho que partir.

Não imagina o quanto te Amo,
sentimento que antes não tinha conhecido,
por dentro eu sempre te chamo
Mas uma mentira eu não poderia mais ter vivido...

Tentei me afastar do passado sombrio,
mas ele se mantinha perto demais,
cada vez que te encontrava, vinha aquele frio
que antes mal me fazia, por isso deixei para traz.

Este tempo é para podermos refletir,
ver como a vida pode ser,
eu não queria me despedir
mas isto infelizmente tem que acontecer.

Sempre estarei ao teu lado,
o "adeus" é apenas um "me perdoe",
vamos esquecer do passado.

A vida continua para o Amor,
agora eu não quero tê-lo mais...
Só não posso te ver com alguma dor,
pois sempre quis você feliz, em paz.

Pense nunca ter me conhecido,
pois não consigo pensar em te ver triste,
como se tivesse dormindo,
sabendo que meu Ser não existe.

Apenas nunca se esqueça que sempre irei te amar,
o tempo não fará eu olvidar de você,
eu não conseguirei completamente te deixar,
às vezes, tem pessoas que nunca podemos esquecer.

É mais difícil para mim,
pois não posso tão facilmente me desprender,
então a decisão é essa enfim...
às vezes é preciso dizer adeus, mesmo sendo para você...

Nenhum comentário: