domingo, 30 de agosto de 2009

Saudade de voce....


Amor...
Neste momento deixo meus pensamentos acharem um caminho
Desejando encontrar-te ainda que distante
Para resgatar todos nossos momentos
Foram lindos aqueles dias onde só importava eu e você.

Meus pensamentos negam a acreditar que tudo se perdeu
Que aqueles momentos nunca mais irão retornarem
E meu coração calejado pela dor de sua perda
Chora a sua falta.

Meus pensamentos não querem se conformar
E nem meu coração aceitar
Essa dor que dilacera e aniquila
Simplesmente pela sua falta.

Já faz tanto tempo que se foi
Mas ainda te sinto aqui
A dizer:
Deus sabe o quanto te amo!

Suas palavras moram em meu coração
Elas dão vida ao meu ser
Por isso nunca pude te esquecer
Esquecer-te é morrer para a vida
E eu quero viver.

Amor...
Onde estiver
Sinta meu amor!

Nunca deixe a esperança morrer dentro de você
Acredite...
Um dia ainda que distante
Nosso amor iremos viver.

Rosa D Saron

Nenhum comentário: