domingo, 22 de novembro de 2009

Meu amor,meu anjo ,minha flor!!


Você é meu anjo!

Sem querer encontrei você,

não esperava encontrar alguém tão especial,

Você foi capaz de trazer o brilho ao meus olhos...

Um lindo sorriso em meus lábios...

Mas também o medo de me machucar.

Não te culpo por tudo que fez

mas te culpo por fazer nascer dentro de mim

esse sentimento forte.o melhor que eu já senti...

De um jeito muito especial

Você me fez acreditar que o amor pode ser diferente..

Talvez eu nunca tenha amado,

por isso não sei bem o que essa palavra significa

pra mim,mas o importante agora é que sinto por

você algo diferente, que talvez nunca senti...

Não te prometo a perfeição,pois isso eu não tenho...

Mas darei o melhor de mim...

Você é alguém mais do que especial pra mim,

é alguém diferente, assim como eu sou...

Você é uma das melhores coisas que aconteceram

na minha vida.florzinha você é muito especial anjo

Beijos te amo Geraldo!!

Nenhum comentário: