quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"Apenas Nós Dois"

Sou mais uma.


Nada mais que uma.



Quem passa não vê.


Não sente.


Não ouve.


O que se manifesta.


No meu interior.


O turbilhão de sentimentos.


Que conflitam meu interior.


Pode ser que meu semblante não revele.


Que meus olhos não denunciem.


Que minha postura não deixe claro.


Estou alheia a tudo.


Assim, também sou eu para eles.


Talvez para um observador atento.


Eu traia meus verdadeiros sentimentos.


Por enquanto, ignoro a todos.


É só eu e você.


Meu coração se alegra.


Meus pensamentos esvoaçam.


Meu desejo se materializa.


Com o passar das horas.


Nós dois.


Na busca do desejo.


Nós dois.


Apenas horas nos separam.


De um abraço prolongado.


Um suspiro apaixonado.


Um beijo de reencontro.


STORARI

Nenhum comentário: