quarta-feira, 1 de julho de 2009


NOITE DE AMOR

Nada era proibido na nossa noite de amor!
Sabia que te amaria como homem, animal e menino!
Te amei como fêmea que busca prazer e dá prazer.
Teu corpo tinha sabor de pecado, teu líquido sabor de mel
Escorria por todo meu corpo e eu senti delicioso sabor de amor!

Teus beijos me enlouqueciam, teus abraços me levavam a loucura
Senti teu sexo me pedindo, chamando por mim... Eu fui!
Meus seios enríjecidos ansiava por tua boca quente.
Tua língua me levava a loucura, sentia o tremer do teu corpo
te amava, te amava...

Nossos corpos dançavam em cadência única.
Frenéticamente te levei aos céus e fui ao céu...Vi anjos!!!
Minhas pernas navegavam entre tuas pernas
Juntas formavam um único caminho, um único encontro.
Luzes brilhavam...Estrelas no céu do nosso amor.
Suspiros...Lamentos...

Mãos que procuravam, línguas se encontrando, se enroscando.
Buscando únicamente o clímax do nosso amor.
A noite passava e cada minuto representava muito mais que amor,
Representava corpos, corações...

Busquei então teu leitoe dele fiz meu porto seguro para te amar.
Dele fiz morada.Te levei aos céus.

Fiz de você meu Homem, minha Criança, meu Menino.
Fiz de tua noite a única noite de prazer, desejos, e esperanças.
Te coloquei em meus braços, te dei morada.
Beijei teus lábios e dos teus beijos fiz meu alimento.

Do teu corpo fiz meu mundo, meu oceano, nele naveguei.
Loucamente...
Busquei segredos nunca desvendados antes.
Cada curva representou um toque, um gemido teu.
Ouvi teus gritos, abafei tua voz com meus beijos.
Pedindo ...implorando......
Finalmente entre lençóis brancos, adormecemos...sonhando.

Fátima Merigue de Mendonça

Nenhum comentário: