segunda-feira, 27 de julho de 2009


A DOR MAIOR...

A dor maior que o ser humano pode sentir não é a dor do corpo, não é a dor no corpo, a dor maior que o ser humano pode sentir é a dor na alma, a dor que não tem remédio, é a dor que consome seu corpo e sua alma ao mesmo tempo...

É a dor de olhar para si mesmo e não conseguir seguir, é uma dor tão profunda aquela que nós causamos a nós mesmos, a dor de não saber sair de seus problemas, não ter alternativa, não conseguir superar e erguer-se, de entender e admitir que somos fracos perante a vida, perante os sentimentos que atormentam todos os dias nossa vida, é não conseguir ser forte o suficiente para levantar e seguir sem olhar para trás.

É dor doída de não encontrar ninguém que queira compartilhar com você essa dor, porque quem não a vive não consegue entender. É uma dor sem explicação e sem remédio imediato, é uma dor que se instala aos poucos e arrasa, devasta, consome e não quer ir embora, ela quer te levar com você, pois na verdade essa dor se instalou porque você é fraco, fraquissímo, você é simplesmente um ser humano sensível que não consegue entender a maldade e o individualismo das pessoas que estão tão ali do seu lado e ao mesmo tempo tão longe e distante de você.

É estar só com seus sonhos, estar só com seu amor próprio, sem ter com quem compartilhar, sem ter alguém que entenda e te olhe, não como um coitado, mas que te olhe com amor, com carinho, com compreensão, que pegue na sua mão e diga com toda suavidade eu te amo, e não tenho medo de admitir, te amo como você é, e quero estar com você pelo que você representa para mim como pessoa! Como um valor humano! Você me torna mais humano! E quero te cuidar e amar e te fazer sorrir e brincar e ser criança e ser feliz de verdade, sem enganos, sem mentiras, sem medo de te perder, de te podar, de te ver crescer e simplesmente ser você!

Aceitar seu amor e mais nada, curtir cada minuto e cada segundo em sua companhia e estar sempre nas nuvens e sentir-se a pessoa mais linda e bela do mundo e que nunca nada nem ninguém vai poder destruir!

Porque não se pode atingir ao amor verdadeiro, ele em si e só se basta, não precisa de mais nada. A dor maior do ser humano tem cura se chama compreensão!!!

Nenhum comentário: