segunda-feira, 20 de abril de 2009


"Pra sempre vou te amar!"
(Rosa Sabah)


Eu sempre vou te amar , te amar, te amar!
Quero estar contigo em toda minha vida
E amar a ti com todo o meu amor...
Quando te encontrei
Algo em mim mudou, eu sei
Você é tudo que eu sonhei
Tudo que um dia eu imaginei
Cada verso meu, o meu amor te revelei!





Te prometo ,que por toda minha vida
Serei somente tua e sempre te amarei!
Amei e amo você como ninguém jamais amou!

Você é meu amado !
O meu amor é maior que tudo que existe
Acredite!!!



Sonhei a vida inteira te encontrar
Você tem que no meu amor acreditar!



Se ainda acredita em mim
Só quero te fazer feliz
Não posso sofrer assim...
Sei que o nosso amor nunca chegou ao fim!



Quero ser fiel e em tudo te agradar
Te fazer feliz e estar sempre ao teu lado
Vou viver somente pra te amar
Mostrarei ao mundo que você é o meu amado!



Por tudo eu te amo,
Por tudo eu te quero
Pode tudo acontecer,
Nunca vou te deixar
Por tudo vou te esperar...
Por tudo eu vou te amar!

E por tudo, tudo eu te amo e te espero!


Vou vivendo
Enganando
Te querendo
Disfarçando
Pra não me machucar...
Mas sempre vou te amar!


Quando eu penso
Que posso ,que consigo
Eu te sigo...
Por mais que eu tente te esquecer
Pra sempre vou te amar!



A partir desse momento ,para sempre
Te ofereço a minha mão com todo o meu coração
Mal posso esperar para viver ao seu lado,
mal posso esperar para recomeçar
E nunca mais vamos nos afastar!


O corpo espera ansioso
Pelo teu calor
O meu mundo sem o teu sorrido
Não tem mais valor!

Eu te prometo, querido
Te farei feliz
E te amarei
Pela vida inteira!


Você é razão pela qual acredito no amor
Vou te amar
Vou te esperar
Ao seu lado é aonde eu devo estar...
Eu sempre vou te amar!!!


Te amo meu Fantasma adorado,
te amo pra sempre

Nenhum comentário: