sexta-feira, 6 de março de 2009


DISTANCA

Cruzando o espaço
Que nos separa
Existem caminhos
Sóis e luas
Mas meu coração
Não para
Cavalga em ventos...Brisas
Estrelas no firmamento
Em pensamento e espírito
Nesse amor que nasceu
Através do tempo e espaço
Que nos separa!
Vem amor meu...
Os dias são longos
Monótonos e tristes
Sem você...
E o meu amor
Assim resiste
Porque te amo!
Meu coração está em ti
E do meu não te separo
Pois poucos conhecem
A felicidade do amor
Que sobrevive
Através do tempo e espaço
Sem você!
Nessa distância
Que nos separa!

Venha devagarzinho

Venha devagarzinho,
Deitar ao meu lado,
Sutilmente passe as suas mãos,
No meu rosto, No pescoço, no peito,
Ainda que sem saber o por que...
Se eu estiver dormindo,
Acorda-me com seus beijos,
Faça tudo do seu jeito,
Faça tudo que achar direito.
Toma-me nos seus braços
E me ame...
Coloque o meu corpo no seu,
Sugue a minha boca,
Deixe-me sentir a quentura
Da sua saliva..
Faça amor comigo..
Deixa-me sorver sua ternura,
Eu lhe entregarei todo meu vigor,
Sentirá no seu corpo,
Meu corpo ardente,
Regará com o seu suor
Meu corpo inteiro..

Nenhum comentário: