quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


O amor é eterno...

Não foi por mero acaso que te encontrei
No meio de um milhão de tantas outras pessoas...
Não me parecias real
Eras perfeito demais para mim...
Não sei como foi que aconteceu
Mas apaixonaste-te por mim
E contigo descobri o que era o amor verdadeiro...
O amor permanece até agora
E graças a isso
Tudo culminou na nossa primeira e verdadeira noite de amor...
A primeira vez que te senti realmente dentro de mim
Amei-te como nunca pensei conseguir amar alguém
Fomos um só
Os corpos entrelaçados
Numa dança tão sensual
As nossas mãos
Inquietas
Explorando o corpo um do outro
O corpo tão suado
A pedir mais...
A implorar mais...
Um movimento tão íntimo
Tão belo
Como nunca pensei sentir...
A melhor noite da minha vida...
A primeira noite de muitas que se seguiram...
E se seguirão no futuro...
Amo-te!
Amo-te cada vez mais...
Meu amor...
Meu querido...
Sou para sempre tua...
Todo o meu eu pertence-te...
Todo o meu corpo...
Seremos para sempre o sorriso de amor um do outro...
Para sempre...

Nenhum comentário: