terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Anônimo disse...
ISOLADOS DO MUNDO...


Perdidos e amantes numa praia - a mais deserta -
Por testemunha o céu, gaivotas e a areia quente,
Nada para lembrar, eu e tu vivendo este presente...
Numa manhã quente, à luz do sol, a poesia certa.

Entre olhares, desejos, nos amamos perdidamente.
E a natureza vibrando nesse instante o momento.
Em que dois corpos, eu e tu, rendem-se ao vento.,
Dando-se por inteiro nas carícias, freneticamente.

Passamos horas assim, alheios a tudo em volta,
Pondo em prática devaneios que a imaginação solta,
Espraiado o mar, vem lamber em ondas nossos corpos nus,

Sonho bom que desfrutamos, e a um Oásis nos conduz...
Ao olimpo dos amantes, sem angústias, sem revolta,
Celebração de um paraíso pleno de paz, amor e luz...

Beijos minha linda flor
Geraldo

Um comentário:

Anônimo disse...

Para voce,minha linda,doce e suave flor.amo-te intensamente.
Geraldo

Intensa, fatal, imensa...
Cruel solidão condensa
Sensações - quase congela.
Fecha portais do prazer,
Mas não me faz esquecer
Uma paixão como aquela...

Paixão banhada em luar,
Quando, sós, à beira-mar,
Fazíamos amor intenso...
Um festival de carícias,
Com direito a tais delícias,
Que arrepiam, quando penso...

Rolávamos nus sobre a areia
E no céu a lua cheia,
O nosso amor aplaudia...
Porém tal cumplicidade,
Pra minha infelicidade,
Pouco a pouco se esvaía...

Hoje, imergindo em saudade,
Vou curtindo esta vontade
De novamente encontrar-te,
Pois o frio da solidão
Não congela esta emoção:
Jamais deixei de amar-te...