sábado, 26 de fevereiro de 2011

Lacuna...


Te afastei do meu caminho
E embora tarde, me arrependo.
Hoje sou um grande redemoinho
Sem eixo pra me situar no tempo
Sem meta para visualizar o caminho...


Estranhamente sinto tua falta
E não é estranho que eu a sinta
Já que a sintonia tanto nos uniu
E pensamentos poéticos induziram
Uma paixão presa nas entrelinhas...


Eu sei que voltastes para tua vida
Só eu não sei onde deixei a minha
E ainda ando perambulando perdida.
De vez enquanto me faço esquecida
Naquela nossa tão perfeita harmonia.


Te afastei mas foi a mim que eu feri
Não sabes que foi por um justo motivo,
Tinha outra, e eu nunca tive ninguém
Quis que ciúmes de mim você sentisse
E assim, por não seres meu, partisse...


Embora tarde, me arrependo!
Talvez de mim, já nem te lembres
E só silêncio, vida afora me envie...
Incerto de que guardarei como poema,
Teus últimos e ilegíveis pensamentos.

(Mirian Neves)

Nenhum comentário: