sábado, 5 de dezembro de 2009



AMOR AMIGO..

Ei ! Você .. Meu Amor !
Estou aqui
Conte para mim ...
O que houve ?
Porque tanta tristeza
Desilusão, desamor
E tão grande dor ?
Sabe que comigo pode contar.
Nas horas difíceis
Amargas e de grande aflição.
Não sou só simplesmente seu Amor ...
Sou muito mais que isso !
Sou aquele alguém
Que ao seu lado sempre estará
Com a mão amiga estendida,
Sempre pronta a ouvir
O que precisar desabafar
Que estiver doendo em seu coração !
Não se envergonhe de chorar ...
Chore sempre que sentir vontade ...
Pois cada lágrima que do seu rosto rolar
Saberei ampará-la, e pelo seu sabor
Buscarei palavras pra te confortar !
Não se aflija por não agir sempre
De acordo com seus princípios ...
Pois na maioria das vezes,
A vida é quem nos leva a caminhos tortuosos

E nos obriga a agir, diferente daquilo que somos!
Não desanime se não conseguiu acertar
Nos projetos que por toda uma vida
Lutou para conquistar...
Pois esta mesma vida pode ter projetos
Muito mais especiais a te ofertar!
Não se entristeça com a indiferença de alguns
Pois não conhecem o ser maravilhoso que é...
Eles não merecem seu sofrer.
Dê-se, àqueles que reconhecem seu valor
Aqueles que por você, só fazem por merecer!
Não se aborreça se o dia parece começar mal...
Se problemas transbordam sobre você.
Seja paciente... e ao entardecer
Vendo que ele já está indo embora
Saberá que mais uma batalha você venceu.
Em mais um dia você foi o vitorioso.
E mostrando, acima de tudo que
Alguém lá em cima ... Jamais o Esqueceu !
A vida não é fácil para ninguém

Meu Amor !
Mas o que é muito importante
É termos com quem contar ...
Em quem confiar e
Alguém que tenha a paciência de
Nesta horas ...
Muito, mas muito .... nos escutar!
Agradeço pelo Amor que me tem.
Pela confiança de ser confidente.
Por acatar alguns de meus conselhos.
Por me deixar fazer parte de sua vida.
Por me sentir feliz a cada realização sua.
Ao vibrar com você a cada conquista em comum.
E depois de tudo isso
Poder meu colo oferecer
Para nele você repousar, relaxar
E sentir que encontra junto a mim
A Paz, a Tranqüilidade, a Felicidade
E um Amor Imenso,
Que eu traduzo em poucas palavras como
Sendo um "Amor", acima de tudo "Amigo".

Tenha um lindo sábado meu docinho, agora mais doçe que nunca né rss, e
saiba que voce é mais que um amor amigo, hoje voce é meu tudo.


Amo voce e muito.
Bjus

Nenhum comentário: