quarta-feira, 28 de outubro de 2009


PARA MINHA DOCE FLOR!!

Contigo no jardim
Eu vivo sempre a sonhar
Com momentos lindos
E desejos de te abraçar

Cada flor que olho
Aumenta meus desejps
E sinto uma vontade enorme
Dos seus lindos beijos


Olho os botões de rosas
Quando estão abrindo
E sinto que um grane amor
Em mim está surgindo

Olho a rosa amarela
Começo a observar
E fico pensando
Se você vai me aceitar.
Mas olhos as folhas verdes
E sinto grande confiança
E sinto de repente
Uma grande esperança
Olho a rosa branca
que é o simbolo da pureza
Me lembro de você
Com sua beleza

Olho todas as rosas
Com grande ternura
Comparo com você
Com sua formosura

Olho a rosa vermelha
Que é o símbolo da paixão
E sinto que te quero
Em meu coração
TE AMO FLORZINHA BEIJOS DE SEU FANTASMA

Nenhum comentário: