domingo, 28 de junho de 2009



COM VOCÊ,EM VOCÊ, EM NÓS
Com você tudo fica mais fácil e mais gostoso
Em você o meu toque fica mais saboroso
Em nós dois a porta do amor está sempre aberta
Quando estamos juntos o nosso desejo se completa
Com você o meu mundo é mais bonito,mais colorido
Em você a minha fantasia faz sentido
Em nós dois o sentimento de amor se faz a perfeição
Quando estamos juntos tudo se faz inspiração
Com você os meus passos tem mais sentido e direção
Em você fala sempre mais forte a voz de meu coração
Em nós dois sempre existe uma linda noite de luar
Quando estamos juntos só pensamos em nos amar
Com você eu vivo sempre no paraíso
Em você o amor eu sempre eternizo
Em nós dois a vida se mostra como uma poesia
Quando estamos juntos a nossa realidade parece fantasia
Com você eu me sinto sempre uma criança
Em você eu tenho sempre a mais pura esperança
Em nós dois o céu está sempre mais perto
Quando estamos juntos não existe dor,nem tristeza,nem deserto
Com você as flores sempre estão juntas a mim
Em você o amor cheira como um lindo jardim
Em nós dois a poesia é sempre repleta
Quando estamos juntos a felicidade é completa!
(Angelo Lima)
Amo você razão da minha vida,
Beijos amor,Geraldo!!!

Nenhum comentário: