segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Encontro.....


Olhos nos olhos entrefechados
O contato suave, seco,
lúbrico de nossos lábios
O encontro úmido das línguas
A lenta transição nos meus lábios
da pele do teu peito ao róseo de tuas aréolas
A resposta dura de teu mamilo
à manha aquosa e morna de minhas papilas
Cabelos, odores
Pelos entre dedos, bocas
A diligência túrgida do teu sexo
Teu gosto, texturas tesas em minha boca
E a celebração ritmada de nosso encontro mais íntimo
Tua penetração sábia e bem orquestrada em todos os meus sentidos
Meus seios, tuas mãos, teus lábios, teus dentes, nossos sons
Tua saliva em meu gemido inaudível
Tua língua em meu ápice
Meu frêmito convulsivo em tua boca
Minha respiração na tua
Teu clímax em meu orgasmo
Teu calor pesado, úmido, suave
recebendo beijos ternos no pescoço
corpos plenos
almas brandas
bocas que se acolhem
palavras não proferidas
músculos que adormecem

Como seria nosso encontro?

Nenhum comentário: